CLIQUE AQUI! - Link Útil (Divulgando sem receber uma única esmola) Lembrando que Flying Pigs nunca dropa projeto!

Social Icons

Sobre




Vindo da galáxia em que ficava o planeta de Kripton de sei lá onde no universo, surgiu no chat da MDAN (sim EmIdAN! nosso amado tracker e sub) MadFox - The Crazy Space Fox, um maluco com umas ideias meio loucas que do nada disse: Vou legendar Super Pig! "Ninguém te leva a sério cara..." foi o que disseram, mas NÃO!! Ele lançou o Piloto primeiro episódio da série sozinho! Daí dois maluco ali falou, chega aí chega aí chega aí. Esses foram uns tais de Sondeko - The Som de Ku e Bonsai - The little Pau, e se ofereceram para ajudar em tarefas para continuar o lançamento de Super Pig.
Vendo que o projeto crescia e estava a se transformar num fansubber de verdade, o grandiosíssimo Sir Moustache - El Bigodón, entrou na jornada em busca da Ilha Açúcar.
A partir destes memoráveis momentos, temos a ajuda de muitas pessoas, aqueles que se mostram como membros da equipe e aqueles que são os espias do império!
E aqui Estamos, The Flying Pigs! Quebrando as fronteiras do Universo. Ao infinito e além!

Se estamos ativos até hoje é porque pessoas muito importantes nos ajudaram e nos ajudam a manter este trabalho. Estes serão encontrados no menu da Equipe, até os que não fazem mais parte, pois não serão esquecidos. Isso fora quem não faz parte diretamente e nos ajudou pacas.

Nosso intuito como fansubber é trazer para a galera brazuka e portuga vários conteúdos de origem oriental que não foram traduzidos para nosso idioma e que merecem ser reconhecidos. Seja algo que ninguém conhece ou que todos conhecem, mas vale ser lembrado.
Não pretendemos nem nos agradaria dropar qualquer projeto, se começarmos, podem ter certeza que chegaremos no fim!

Não pedimos nada em troca a não ser o reconhecimento e o entretenimento de vocês. Comentem galera, ajuda muito e nos incentiva a continuar, afinal, saberemos que estamos atingindo um público e saberemos o nível de satisfação. Sugiram, peçam e acompanhem nossos projetos.

Obrigado.

Sir Moustache

3 comentários:

  1. Legendem o Macross FB7 e me enviem em DVD que eu faço uma doação de R$ 30 par voçes.

    me contactem

    Professorenato@hotmail.com

    No aguardo


    Renato

    ResponderExcluir
  2. Saudações amigos.
    Quando vocês vão legendar o Macross fb7? Estamos ansiosos, todo mundo aqui tem mais de 40 anos...tamos para sofrer uma parada cardíaca...kkk.

    Tem também agora o Macross Delta Special, que são 3 episódios de 5 minutos cada, temos com legenda em inglês, vocês podem fazer a tradução desse também?

    Um grande abraço e ficamos no aguardo da resposta...um ótimo 2017 para vocês.

    Professor Renato

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo vcs como Master S S.

    Professor Renato

    ResponderExcluir

Críticas são bem vindas, mas temos regras:
1. Não xingue;
2. Não flood;
3. Cuidado com informações pessoais.